Construtora do ABC Paulista inova com Websérie sobre compra do primeiro imóvel


Websérie com 7 episódios pretende esclarecer as principais dúvidas e ajudar quem busca o primeiro imóvel

Quem nunca se deparou com dúvidas e incertezas na hora de finalmente realizar um sonho? Pois é, foi pensando nisto que a construtora e incorporadora Recon Engenharia, localizada na região de Santo André-SP apostou no digital para solucionar este problema.

Atuante no ramo imobiliário desde 1992 e como prova viva da reinvenção nos conceitos de vendas e imagem empresarial, a Recon Engenharia entrou no último mês com uma nova experiência de engajamento no âmbito digital.

Com criação da agência Marketing SIM, especializada no segmento imobiliário, a Recon preparou uma Websérie dividida em 7 episódios de curta duração que esclarecem as principais dúvidas de quem pretende comprar seu primeiro imóvel na cidade de Santo André. Nos conteúdos também são fornecidas dicas primordiais para a realização deste sonho e que orientam o público a respeito do funcionamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A websérie será disponibilizada no canal da construtora no YouTube, com cada episódio liberado semanalmente.




Diga-se de passagem, nos dias atuais mais do se faz necessário estes dois pilares tão importantes. Segundo a pesquisa “Global Digital 2019”, a rede social favorita entre os brasileiros é justamente o Youtube (95%). Além disto, vale destacar a latente demanda de déficit habitacional no Brasil, que hoje está estimada em 7,78 milhões e fomenta a compra e investimento do primeiro imóvel.

A Recon tem trabalhado para realizar sonhos e desenvolver uma cultura de eficiência, sustentabilidade nas obras e crescimento pessoal de seus clientes.

Fique por dentro de todas as novidades da Recon Engenharia! Acompanhe nossas redes sociais e obtenha mais informações sobre empreendimentos de sucesso em Santo André-SP através do site www.reconeng.com.br, telefone (11) 4438-0903 ou WhatsApp (11) 96615-9393.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

23:17