Faça seu 13º render a vida inteira!


Usar este benefício com planejamento e como forma de render bons frutos é uma das melhores alternativas! Pensando nisso, a Recon te dá uma ajudinha em descobrir como o seu 13º andar pode viabilizar a compra de um imóvel.

A ideia, de fato, é excelente tanto para quem já tinha a pretensão de adquirir seu apartamento próprio, quanto para quem começa a se interessar agora pelo assunto. Calma! As condições, orientações e todo o passo que você precisa estão aqui. E o melhor: separado em tópicos para não perder nenhuma das etapas desse processo que pode ser decisivo para seu patrimônio e futuro.

Duas ideias centrais são: 

  • Realizar o pagamento da entrada de um imóvel
  • Antecipar parcelas de um financiamento imobiliário já em curso

E o passo a passo é bem simples:

  1. De preferência, se antecipe: busque começar este processo antes de receber seu benefício.
  2. Procure um profissional do mercado imobiliário competente para auxiliá-lo na jornada: o corretor de imóveis.
  3. Além de obter informações sobre o imóvel (no caso da pretensão ser dar entrada no apê), aproveite para conferir como funcionará a logística deste pagamento.

É importante ressaltar que existe a opção de pagamento da entrada parcelada direto com a construtora. E isto já tornaria viável utilizar somente os seus décimos terceiros para começar o financiamento imobiliário.

E, no mais, a opção de antecipar não tem segredos: faça a sua economia e coloque na ponta do lápis como acertar débitos ou antecipar uma ou mais parcelas do seu financiamento.

Então já sabe: para obter seu imóvel próprio converse com um de nossos corretores pelo Whatsapp (11) 9.6615-9393. Aqui o pagamento é facilitado e a qualidade é inconfundível! 


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

12:41