4 Razões para comprar o seu imóvel em 2020 em Santo André

Está em dúvida na tomada desta decisão? A Recon Engenharia preparou quatro razões para você adquirir seu imóvel ainda este ano e explica como isto pode ser positivo para a sua família.  

Vários fatores nos fazem colocar na balança o peso de uma decisão tão crucial quanto à compra de um imóvel: fase da vida, orçamento e recursos disponíveis, entre diversos outros. Por isto, como especialistas no mercado, nós da Recon Engenharia, elaboramos um conteúdo com quatro principais reflexões que devem ser lembradas neste período.


1-  Obter algo seu

Moradia é bem mais que necessidade, é patrimônio também. Certamente a segurança de obter algo que é seu, com privacidade, conforto e a certeza de dinheiro bem gasto é, de certa forma, um investimento. Investimento este que, como abordaremos nos próximos tópicos, transcende o tempo presente.

Se você não pensa em nenhum exemplo palpável deste tipo, basta notar os empreendimentos da Recon Engenharia. Temos apartamentos residenciais com excelente custo-benefício, em localizações estratégicas em Santo André e com uma infraestrutura característica do nosso padrão de qualidade.

2-  Qualidade de vida

Um lar para chamar de seu. Pense bem: um lar que não se limita apenas à “tantos metros quadrados” ou “tantas vagas de garagem”, mas um ambiente completo, aconchegante. O Residencial Alfama, lançado a pouco tempo, localizado no Parque Novo Oratório, é um exemplo claro disto!

Com múltiplas opções de lazer como, piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, playground, aqui, todas as áreas são idealizadas para garantir a qualidade de vida e, claro, dias mais felizes e relaxantes entre seus moradores.

3-  Largar o aluguel

Em análise à sua vida financeira, é sem sombra de dúvidas importante pesar se não está na hora de largar o aluguel e investir, de fato, em algo próprio. Agora o melhor: com condições especiais, a equipe especializada da Recon Engenharia te ajuda em todo este processo e te aproxima daquele sonho antigo de ter seu próprio apartamento!

4-  Investir no futuro

Como ressaltamos no primeiro tópico, imóvel é mais que necessidade, é patrimônio, e um bom imóvel então, é algo que perdura além do tempo presente. O que queremos dizer com isto?

Que, devido às inovações e planejamento com olhar atento às necessidades futuras (como mobilidade urbana e pré-requisitos básicos nos projetos construtivos), um apartamento da Recon Engenharia é um bem que se estende às futuras gerações!

Já imaginou seus filhos correndo e brincando ao ar livre em nosso playground ou aquele espaço amplo para aquele clássico almoço de domingo? Pois é, está aqui na Recon! Consulte já um de nossos corretores agora pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393. 


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

17:40