4 Vantagens de morar em um condomínio com Delivery Room


Comprar na internet é um hábito que já faz parte da nossa vida há muito tempo, o que fez com que diversos empreendimentos passassem a dedicar um espaço com toda estrutura necessária para receber as encomendas dos moradores do condomínio. Então, hoje separamos 4 vantagens em morar em um condomínio com Delivery Room, confira.

Conhecido como delivery room, o espaço tem como principal objetivo ser um local para o recebimento das encomendas de todos os moradores do prédio, o que garante mais facilidade na hora de organizar tudo o que chega no condomínio, sem acúmulo na portaria e sem gerar dor de cabeça para os porteiros, síndico e até mesmo para os próprios moradores.

Toda essa praticidade é utilizada para diversos tipos de encomendas, inclusive pedidos de comida e não há problema no armazenamento, pois na maioria das vezes, existe refrigerador e toda estrutura pronta para armazenar a encomenda. E pode ficar tranquilo, pois o local é monitorado durante 24h por dia através de câmeras de monitoramento, o que garante que seu pedido chegará dentro dos conformes e que este possa ser retirado com toda segurança.

1. Segurança

Com o delivery room, a segurança vai desde a entrega até o armazenamento e vigilância da encomenda. Todo processo é registrado pelo sistema de câmeras do condomínio e do próprio espaço delivery, sempre garantindo excelência aos moradores.

2. Praticidade

Nem sempre tem alguém em casa para receber a encomenda, o delivery room será responsável por resolver esse tipo de situação de forma prática, rápida e fácil, pois depois é só ir até o local e retirar.

3. Economia de tempo

Quem nunca teve dor de cabeça diante de uma situação em que o pedido precisou voltar, gerando atraso e estresse? O delivery room contará com um profissional que ficará totalmente responsável por resolver essa questão.

4. Comodidade

Receber seus pedidos sem precisar se preocupar com a entrega e a segurança do mesmo é uma solução para economia de tempo e mais uma série de benefícios. Com as áreas delivery dentro do condomínio, fica muito mais fácil para os moradores, que receberão suas encomendas com todo cuidado e facilidade.

Tudo isso e muito mais você encontra no pré lançamento da Recon, o Residencial Douro. Converse agora mesmo pelo WhatsApp com um de nossos corretores e conheça esse condomínio incrível.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

14:18