Brinquedoteca em condomínios: muito mais do que um espaço para brincadeiras


É fato que momentos de diversão devem fazer parte da rotina de toda criança. Afinal, é por meio de atividades recreativas que eles aprendem, exploram e desenvolvem diversas habilidades.

Dentro deste cenário, as construtoras passaram a dar maior importância para esse espaço dentro dos condomínios, e não seria diferente com a Recon.

Por isso hoje, vamos te mostrar que a brinquedoteca se tornou muito mais do que um espaço apenas para brincadeiras.

Brinquedoteca em condomínios: muito mais do que um espaço para brincadeiras

A criança e o brincar são dois elementos que merecem muita atenção, condomínios com espaços projetados especialmente para a brincadeira infantil é algo que agrega valor ao empreendimento, além de colaborar para o desenvolvimento infantil.

Muito mais segurança para as crianças

O espaço coletivo para as crianças em condomínios possibilita o convívio entre elas, em um ambiente seguro e apropriado que passa a ser a extensão da sua casa. Em uma brinquedoteca, todos os itens do espaço são de acordo com a idade dos pequenos, na maioria das vezes, com chão emborrachados e quinas arredondadas para evitar possíveis acidentes. 

Interação com outras crianças

A brinquedoteca pode ser assim um espaço de encontro e interação entre todas as crianças do condomínio, de modo que auxilie as mesmas na criação de laços de amizade e até na compreensão do convívio social.

Variedade de jogos e brincadeiras

Na brinquedoteca as crianças encontrarão diversas opções de entretenimento. A combinação de jogos, peças de montar, material para desenho e outros recursos proporciona diferentes estímulos para auxiliar no desenvolvimento dos pequenos.

Comodidade para a família

Outro ponto positivo das brinquedotecas em condomínios é a praticidade que oferecem para o cotidiano das famílias. Com um ambiente propício para a diversão bastam alguns minutos para levar a criança até o local.

Para os pais, isso significa menos horas perdidas no trânsito, menos preocupações com estacionamento e menos custos com mensalidades em clubes e outros estabelecimentos.

Valorização do imóvel

Com tantas vantagens em ter uma brinquedoteca no condomínio é claro que isso reflete também na valorização do seu imóvel. Afinal, quanto mais opções e diferenciais um empreendimento tiver, maior será o seu valor.

Empreendimentos Recon com brinquedoteca

Residencial Douro, o novo empreendimento da Recon no Parque das Nações, um dos locais mais desejados para se viver em Santo André.

Residencial Almada, lançamento da Recon no Parque Novo Oratório, um dos melhores bairros de Santo André.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

12:03