Saiba como decorar seu apartamento garden!

Os apartamentos garden estão se destacando no mercado imobiliário, pois as pessoas tem buscado cada vez mais imóveis que unem o conforto e segurança de um condomínio, mas com um espaço aconchegante e privativo, como um “quintal de casa”.

Pensando em inspirar quem curte esta opção, separamos algumas dicas de decoração para esse cantinho ficar ainda mais especial.

???? Capriche nos móveis
Para deixar essa área ainda mais aconchegante, aposte em mesas, bancos e cadeiras especiais para a área externa, geralmente essas peças são confeccionadas em matérias-primas resistentes e duráveis. Os móveis de alumínio ou de fibra sintética são os mais indicados nesse caso.


???? Abuse das plantas
Além dos móveis, ter plantas no seu quintal é interessante porque elas levam cor, volume e alegria para o ambiente, além de deixa-lo mais elegante e cheio de personalidade. Algumas sugestões de espécies indicadas para esta área:

- Cactos
- Suculentas
- Peperômia
- Hera Inglesa
- Espada de São Jorge
- Samambais

???? Espaço de relaxamento
Aproveite para decorar um cantinho do espaço com puffs, futons, rede de balanço e criar um espaço zen para prática de meditação, ioga, fazer leituras ou apenas desestressar depois de um dia de trabalho.

Gostou das dicas? Que tal morar em um apartamento garden em um dos melhores endereços de Santo André? Converse agora com a nossa equipe no WhatsApp e saiba como conquistar a sua unidade no Residencial Almada.

(11) 9.6615-9393
www.reconeng.com.br/almada
Av. Nevada, 601 - Parque Novo Orato?rio, Santo Andre?

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

09:10