Quando é a hora certa de mudar?


Voce? sabe quando e? a hora de dar um upgrade na sua moradia?

A decisa?o de mudar de imo?vel para um maior, ocorre em situac?o?es em que a fami?lia aumentou, seja com a chegada dos filhos ou dos pets, por exemplo.

Essa decisão de se mudar para um imóvel maior, ou a aquisição de um imóvel próprio, ocorre em situações em que a família aumentou, seja com a chegada de filhos ou dos pets, por exemplo.

Essa busca por condomi?nios mais modernos que oferecem a?reas comuns para facilitar o dia a dia cresce gradativamente aqui em Santo André.


Se essa e? a realidade da sua fami?lia e voce? busca morar com mais conforto e tranquilidade, a Recon Engenharia te ajuda com o que avaliar na hora comprar um apartamento aqui em Santo André:


Projeto: verifique bem a composic?a?o do projeto, observe se a planta possibilita adaptar um quarto para um home office ou em casos que a fami?lia aumente, se os espac?os atendem essa necessidade. A a?rea externa tambe?m conta muito para o lazer da fami?lia, na?o deixe de analisar este ponto;


Localizac?a?o: a escolha do bairro contribuira? muito para a experie?ncia de morar com mais qualidade de vida. Uma regia?o com boa infraestrutura ira? proporcionar mais bem-estar, mobilidade e fa?cil acesso a tudo o que precisa para ter uma vida mais equilibrada;


Seguranc?a: o fator mais importante a ser observado. Opte por um condomi?nio que garanta sistemas de seguranc?a 24h, assim voce? tera? uma rotina mais segura, sem se preocupar com viole?ncia ou desconfortos;


Condomínio: dê preferências para condomínios que tem espaços pensados para todos os integrantes da família (incluindo os pets) e que entreguem as suas áreas comuns devidamente equipadas.


Conte com a Recon para conquistar o seu apartamento em Santo André, todos os nossos projetos sa?o pensados no seu conforto, bem-estar e praticidade para o dia a dia.


Converse agora com a nossa equipe no WhatsApp e saiba como conquistar a sua unidade. (11) 9.6615-9393

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

04:26