Clientes do Corte Real iniciam assinaturas na Caixa para financiamento pelo Crédito Associativo

Visando facilitar a aquisição da casa própria e a obtenção de crédito imobiliário para seus clientes, a Recon Engenharia e a Caixa firmaram parceria para financiamento do empreendimento Corte Real através do programa Crédito Associativo. A assinatura dos primeiros contratos de financiamento nesta modalidade aconteceu na última sexta-feira (07/04) na agência Senador Flaquer da Caixa, em Santo André.

De acordo com Reinaldo da Costa, diretor da Recon Engenharia, esta modalidade traz muitos benefícios como a agilidade na obtenção do crédito. “A partir de agora, todos os novos compradores do Corte Real que optarem pelo crédito associativo poderão assinar o contrato com a Caixa imediatamente, sem espera”, afirmou.

O Corte Real está sendo construído no Parque das Nações, em Santo André, e conta com apartamentos de 2 dormitórios com suíte e varanda gourmet. O empreendimento ainda possui unidades disponíveis. Para mais informações, acesse: http://www.reconeng.com.br/cortereal ou ligue: 4438-0903.

No próximo mês (05/2017) iniciaremos as assinaturas do Cidade do Porto.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

18:22