Afinal, qual é a hora certa para comprar seu imóvel?


Chega de dúvida e embarque conosco em uma reflexão decisiva com especialistas do mercado imobiliário


“Será que é a hora certa?” Esta é uma dúvida muito comum que costuma aparecer na mente de quem está buscando o seu primeiro imóvel. Dar um passo tão importante na vida é algo que pode gerar medo e insegurança, mas com planejamento, tudo é possível! A Recon Engenharia separou algumas dicas para te ajudar a saber se este é o melhor momento para comprar o seu imóvel. Veja neste post.

Vida Financeira (estável, não necessariamente, mas planejada SIM!)

Conforme vemos com notícias e dados, uma pequena parcela do povo brasileiro pode dizer estar com as contas folgadas. Isto é, estabilidade não deveria ser levado ao pé da letra como um estágio aonde se pode despreocupar com os gastos. Há, contudo, uma interpretação mais correta/apropriada quando analisamos a estabilidade como fruto de uma vida financeira bem planejada.

Faça um check-up das suas contas mensais e coloque na ponta do lápis quais poderão ser os enxugamentos ou qual a parcela que caberia no orçamento.

Lembre-se de uma coisa: aqui na Recon Engenharia você tem a condição especial de comprar seu imóvel com uma renda FAMILIAR de R$ 3.000,00.

Adequação familiar

Como especialistas em imóveis, sempre costumamos defender a ideia de que clientes têm suas particulares jornadas de compra. O que quer dizer isto? No fundinho, você sabe se está tomando a decisão certa em comprar um imóvel agora. A palavra mais apropriada para definir este caso é “adequação”. Dois exemplos comuns: um jovem que teve que mudar de cidade devido estudo ou trabalho precisa se adequar; uma família que crescerá daqui a alguns meses, precisa de adequação de espaço (e por quê não de localização visto a conveniência com escolas, hospitais e parques).

Lembre-se também: Seja com as mais diferentes metragens, localizações ou características, a Recon Engenharia é especialista em achar o imóvel ideal à sua família!

Rever os benefícios da atual localização

A pauta mobilidade urbana nunca sai de alta. Sabe por que? É que este fator é o responsável pelo tempo gasto de milhões de pessoas em locomoção. Evitar trânsito ou longos trajetos com toda certeza reduz os níveis de estresse, a energia gasta durante o dia e até mesmo pode conservar a saúde. Às vezes você sempre morou no mesmo local mas pode não estar compensando mais sua atual localização - o que coincide com distância ao trabalho ou demais locais que atendam suas necessidades. Por que não repensar e traçar um novo conceito de moradia?

Estar de acordo com as condições de pagamento do futuro imóvel

Ainda naquela mesma ideia de saúde na vida financeira e como já apresentamos em nossos conteúdos, ao comprar seu primeiro imóvel é evidente uma nova despesa fixa e encargos devidos. Portanto esteja seguro das opções disponíveis, não despreze a oportunidade de ter ao seu lado um especialista no mercado e assim alcance este sonho seguro e satisfeito! Avalie, pesquise quantas vezes forem precisas e está tudo bem se isto levar um determinado tempo. Está tudo bem se você está com um pouco de medo para tomar esta decisão tão importante. Mas não é pra tanto se você tiver ao seu lado um corretor confiável e carregar na bagagem persistência e fé de que o seu sonho pode se realizar ainda este ano. Por que não?


Lembrete final e nem por isto menos importante: com a ajuda de nossos especialistas você fecha uma parcela confortável à sua renda. Confira com os nossos especialistas como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.000,00.

Você pode nos enviar um e-mail no contato@reconeng.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393 http://bit.ly/reconengenharia. Uma equipe de especialistas para fazer seu sonho sair do papel estará à disposição. 


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Alfama, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

22:06