Vantagens de comprar um imóvel na planta


Muitas pessoas quando decidem comprar o imóvel próprio, escolhem investir por um na planta. A compra de um imóvel neste estágio representa uma excelente escolha para quem pode planejar a mudança e quer pagar menos. Veja todas as vantagens:

O valor costuma ser o principal ponto a ser analisado na compra de um imóvel na planta. Esse é um ponto muito importante, pois se compararmos o valor de um imóvel novo com um que ainda será construído, os valores tendem a ser menores quando o projeto ainda está no papel.

Outra grande vantagem dessa opção é poder ter acabamentos novinhos e alinhados às mais recentes tendências de decoração.

Inclusive ao comprar um imóvel na planta, você tem a certeza de que as instalações são novas e os produtos usados também! Na Recon Engenharia, por exemplo, você terá garantia em qualquer problema que surgir no seu apartamento.

As vantagens em comprar na planta ficam melhores quando se conta com o suporte de especialistas. Esta é uma forma prática e eficaz de acertar em cheio na escolha do futuro imóvel, garantindo ótimos preços, localização e ambientes que remetem às suas expectativas.

Você sabia que a Recon Engenharia tem diversos empreendimentos em Santo André, incluindo um breve lançamento no bairro Parque Novo Oratório? Envie um e-mail no contato@reconeng.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393 http://bit.ly/reconengenharia. Uma equipe de especialistas vai te mostrar como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.000,00.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

21:11