Entenda o programa Minha Casa Minha Vida


Com taxas de juros abaixo do mercado, subsídios e até 30 anos para pagar, o Minha Casa Minha Vida deixou o sonho da casa própria mais próximo de ser realizado. Em Santo André temos empreendimentos de extrema qualidade financiáveis pelo programa. Quer saber como garantir o seu imóvel com essa ajuda? Então acompanhe este post.

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal, que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda.

Em parceria com estados, municípios e empresas relacionadas ao mercado imobiliário, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias por todo o Brasil, sendo a grande oportunidade para quem precisa de auxílio na hora da compra de sua casa própria.

O programa Minha Casa Minha Vida faz classificações de renda em quatro faixas. Cada faixa tem as suas especificações, porém, ambas são beneficiadas com taxas de juros abaixo do mercado. Em Santo André, os melhores imóveis disponíveis estão na chamada “faixa 3”.

Com este programa, além de ter a menor taxa de juros do mercado, é possível que você ainda tenha subsídio do governo, dependendo da sua renda.

O programa é feito para famílias que ganham no máximo R$ 7.000,00 e que ainda não possuem um imóvel, ou seja, é realmente feito para ajudar quem quer realizar o sonho da casa própria!

Para conseguir comprar o seu imóvel, além de entrar nos requisitos do programa, é muito importante que a construtora também atenda a alguns requisitos. Aqui na Recon Engenharia, por exemplo, temos empreendimentos totalmente financiáveis pelo programa.

Agora que você já sabe que comprar um imóvel financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida é fácil, que tal escolher sua unidade? Envie um e-mail para a Recon Engenharia no contato@reconeng.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393. Uma equipe de especialistas vai te mostrar como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.500,00.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

22:25