Relembre a entrega dos últimos empreendimentos da Recon Engenharia

O sonho do imóvel próprio tem se tornado uma aspiração cada vez mais frequente na vida de jovens, recém-casados ou até mesmo para aqueles que estão planejando aumentar a família.

É fato que comprar um imóvel na planta requer planejamento e boa dose de paciência, mas a espera para que o imóvel fique pronto compensa e muito! Os sorrisos e as reações de quem sabe que fechou um bom negócio com a Recon Engenharia nos últimos anos evidencia ainda mais isto.

Confira agora como foi o marcante momento de entrega dos últimos edifícios construídos e projetados com a qualidade Recon Engenharia.  

- Corte Real


- Cidade do Porto


- Quinta do Oratório


- Estádio da Luz


Quem compra um imóvel na planta com a Recon Engenharia tem a tranquilidade de saber que a obra será concluída dentro do prazo com a máxima qualidade possível. Este é um dos motivos pelo qual a Recon é uma das construtoras de maior reconhecimento no Grande ABC.

Você também pode viver um momento marcante como este. Em breve a Recon Engenharia vai lançar mais um empreendimento no Parque Novo Oratório, em Santo André! Para ficar ligado em todas as novidades do próximo lançamento que impactará a cidade, cadastre-se no site www.reconeng.com.br/alfama 

Se você quer se antecipar e entender desde já as melhores condições e descobrir de fato o quanto é vantajoso realizar um negócio ainda na planta, fale agora mesmo com a equipe Recon Engenharia no telefone (11) 4438-0903 ou WhatsApp (11) 96615-9393. Estamos à disposição da sua família!


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

08:12