Recon Engenharia zera estoque de imóveis e prepara breve lançamento no Parque Novo Oratório, em Santo André


Com as altas e baixas do mercado imobiliário que ocorrem atualmente em nosso país, a Recon Engenharia acaba de realizar um feito raríssimo nos dias de hoje para uma construtora: zerar os estoques de seus empreendimentos.

Os edifícios Corte Real e Cidade do Porto, lançados há cerca de 3 anos atrás e recém-entregues para seus moradores, zeraram seus estoques de unidades, o que significa que a Recon conseguiu vender todos os apartamentos destes empreendimentos.

Esse sucesso de vendas comprova que a Recon obtém máxima confiança no mercado imobiliário e se destaca entre as demais construtoras da cidade de Santo André no quesito qualidade.

“Com os estoques zerados, podemos ir para o lançamento do próximo empreendimento tranquilos, e o melhor: com a sensação de dever cumprido”, afirmou Renan da Costa, diretor administrativo da Recon Engenharia.

A grande novidade é que a Recon Engenharia não para por aí. Com o sucesso dos edifícios Corte Real e Cidade do Porto, a construtora se prepara para mais um lançamento exclusivo no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André: o Residencial Alfama.

A equipe de colaboradores está muito animada e confiante para esse futuro lançamento e não tem dúvidas de que o Residencial Alfama será mais um dos sucessos da Recon!

“Estamos muito felizes com este resultado tão raro nos dias de hoje. Agradecemos muito a confiança de nossos clientes compradores, corretores de imóveis, funcionários e parceiros, pois sem eles jamais chegaríamos até aqui. Isso só comprova a solidez e a seriedade do trabalho da Recon”, finalizou Reinaldo da Costa, diretor da empresa.

Fique por dentro de todas as novidades da Recon Engenharia! Acompanhe nossas redes sociais e obtenha mais informações sobre empreendimentos de sucesso em Santo André-SP através do site www.reconeng.com.br, telefone (11) 4438-0903 ou WhatsApp (11) 96615-9393.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

03:08