Você sabe o que é o Certificado 9001?


Entre as conquistas da Recon Engenharia, um orgulho certamente é a Certificação ISO 9001! Mas, espera aí, você sabe o que é este certificado e qual a sua importância para uma construtora e incorporadora de empreendimentos? Descubra conosco agora mesmo!

Entre um milhão de empresas já certificadas, muitas outras anseiam pela certificação e estão em fase de implantação. A norma consiste basicamente que o seu portador tenha uma abordagem sistêmica para a gestão empresarial.

O gerenciamento do negócio assegura, portanto, requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.

Você sabia? Além da ISO 9001, a Recon também possui certificação PBQP-H Siac

Esta sigla, por sua vez, corresponde a o Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat.

Organizando a construção civil, o objetivo desta é justamente a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva como um todo.

E qual a importância disto para a Recon, para o mercado imobiliário?

Com certificações que impactam tanto internamente, como a sociedade, a Recon pretende construir uma cidade ainda melhor!

Veja os documentos abaixo: 

ISO 9001 https://www.reconeng.com.br/assets/download/Signed%20Cert%20205095-2016-AQ-BRA-RvA.pdf

PBQP-H Siac https://www.reconeng.com.br/assets/download/10000209062-MSC-INMETRO-BRA.pdf

A Recon Engenharia tem novamente o prazer em oferecer mais um conteúdo que promova conhecimento ou o bem-estar populacional. Agradecemos pela sua companhia e, claro, estendemos o convite para nos acompanhar nas demais redes sociais!

Lembrete final e nem por isto menos importante: confira como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.000,00 ao enviar um e-mail no contato@reconeng.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393 http://bit.ly/reconengenharia. Tenha a certeza de que, aqui na Recon, uma equipe de especialistas para fazer seu sonho sair do papel estará à disposição!

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

03:05