Apartamento decorado do Residencial Alfama é tema de portal especializado no mercado imobiliário


A abertura do apartamento decorado do Residencial Alfama, novo lançamento da Recon Engenharia no Parque Novo Oratório, em Santo André, repercutiu no canal do Youtube, blog e em todas redes sociais do veículo Portal VGV – site especializado no setor imobiliário que atua em todo país. Saiba o porquê e como a Recon segue inovando neste artigo.

Ao debater se vale a pena construir apartamentos decorados para venda de um lançamento imobiliário mesmo diante do custo e dos avanços tecnológicos atuais (como pares de óculos de realidade virtual), o vídeo explica as vantagens de tal investimento ao público-alvo do canal. 

Na gravação que ocorreu no próprio decorado Recon, apresentou-se a importância desta experiência ao futuro morador. No vídeo, o apresentador ainda ressaltou o charme do decorado Alfama.

“Este reconhecimento mostra que a Recon Engenharia está antenada às principais tendências do mercado imobiliário. Mais do que isso, demonstra a importância que a Recon dá para seus clientes, fazendo um investimento para que possam ter a melhor experiência possível ao visitar os nossos stands de vendas”, declarou Renan da Costa, diretor da Recon Engenharia. 

Confira uma matéria exclusiva do blog do Portal VGV  e abaixo um vídeo completo do canal:


É desta forma que a Recon almeja ser lembrada não só midiaticamente, mas por você, cliente! Temos a satisfação em construir empreendimentos bem localizados e pensados para atender o seu cotidiano. Com este decorado e todas as nossas políticas de vendas reafirmamos nosso compromisso em entregar sempre experiências e serviços de qualidade a você. 

Ficou curioso? Saiba mais sobre o Residencial Alfama. 

  • O residencial Alfama conta com apartamentos de 2 dormitórios, com 45 m², sacada grill e vaga de garagem livre e determinada. Tudo isso em um condomínio com lazer completo para toda a família, com piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, playground e muito mais!
  • Além deste combo de atrativos, o Alfama tem mais duas principais características. A primeira é que o residencial está localizado justamente em um dos melhores lugares de Santo André: o Parque Novo Oratório. E mais: o financiamento é super facilitado e ainda está enquadrado no programa Minha Casa, Minha Vida.

Quer saber mais sobre o Alfama? Acesse www.reconeng.com.br/alfama ou tire mais dúvidas através do WhatsApp (11) 9.6615-9393.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

01:46