Qual a documentação necessária para a compra de um imóvel em Santo André?


Comprar um imóvel é realmente uma grande conquista. Mas também é um momento que exige paciência para resolver os trâmites burocráticos.

Por isso, a Recon Engenharia se preocupa em orientar corretamente seus clientes para que realizem o sonho de comprar um imóvel de maneira segura.

Confira neste post a documentação que você precisa para adquirir o seu novo imóvel em Santo André.

Primeiramente é necessário definir qual será a forma de pagamento (a vista ou financiamento). E então o comprador deverá apresentar seus documentos pessoais como RG e CPF e do cônjuge, se houver. São necessários também certidão de estado civil, comprovante de endereço, comprovante de renda e imposto de renda.

Com os documentos em mãos e a proposta de compra preenchida e em andamento, a Recon Engenharia conta com o apoio do departamento administrativo de vendas para fazer uma análise de crédito. Esta análise é necessária para ver se o cliente tem restrições cadastrais em seu nome e se tem condições de comprar um imóvel no valor proposto.

Com a análise feita, em caso de aprovação, toda documentação é usada para a elaboração do contrato – com todas as cláusulas, forma de pagamento, descrição do imóvel, metragem, planta e memorial descritivo.

Comprando um imóvel da Recon você evitará dores de cabeça, pois nós cuidamos de todo o trâmite da documentação até a aprovação!

E falando em fechar negócio, a Recon Engenharia é referência nisto! Saiba como você pode garantir agora sua unidade no nosso novo empreendimento, o Residencial Alfama. Fale conosco no  WhatsApp: (11) 9.6615-9393


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

20:39