Conheça seu futuro apartamento sem sair de casa

Sabia que já é possível conferir em detalhes o seu futuro apartamento em poucos cliques? A Recon têm inovado para oferecer conforto, tecnologia e o melhor atendimento a você. Confira!

Quem disse que tradição e inovação não andam juntas? A história da Recon é uma das bases que reafirma o sério compromisso com a reinvenção nos negócios, empreendimentos e canais de atendimento ao cliente. 

A Recon foi criada em 1992 e certamente não é a mesma: com o passar dos anos, incorporou espaço e técnicas atuais para contato com o cliente e em 2020, mostra-se ainda mais relevante neste aspecto.

Pensando nisso, nossa equipe produziu um guia explicativo de como é possível conferir os detalhes do seu apartamento de forma totalmente digital na Recon. Confira abaixo:

Acesse o nosso site

No site você tem acesso à conteúdos completos com  dicas para aquisição de um apartamento além de poder conferir todo o portfólio de empreendimentos da Recon! 

Dá uma olhadinha no site e conheça o nosso lançamento Residencial Alfama, aproveite para coletar informações que, sem dúvidas, serão úteis para sua decisão de compra. 

Veja os diferenciais da Recon nas redes sociais

Para facilitar a oportunidade de nos conhecer melhor e oferecer um conteúdo cada vez mais dinâmico, a gente está também no Instagram e no Facebook

São conteúdos produzidos com muito carinho para interagir com você.

Nos siga por lá! 

Fale com um corretor pelo WhatsApp

Na palma da sua mão você pode obter mais informações, tirar suas dúvidas ou solicitar simulações de financiamento, por exemplo. Como em um atendimento presencial!

Com uma equipe efetivamente treinada e presente no whatsApp, a gente espera te atender respeitando sua privacidade e disponibilidade de tempo.

Clique aqui para ser direcionado à um dos nossos especialistas. 

Agende uma chamada de vídeo conosco

Se você é daquelas pessoas que não dispensa um "atendimento olho-no-olho", temos também a solução! E o melhor: no seu conforto, sem necessariamente se deslocar. 

Repensamos o nosso atendimento, e já há disponibilidade para solicitar, via WhatsApp com nossos corretores, uma reunião por chamada de vídeo.

Assim, fica bem mais fácil entender alguns assuntos e se conectar com a sua nova realidade: o de futuro proprietário de um lindo apartamento em Santo André.

Faça um tour virtual no seu futuro apartamento!

Curioso sobre os ambientes projetados no novo residencial da Recon, o Alfama? 

Comece por aqui. Com uma tecnologia de gravação 360°, você já pode conferir detalhes das áreas comuns e o apartamento decorado deste residencial e, claro, por que não se imaginar morando nele, não é mesmo? 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393 para iniciar e ser direcionado no seu atendimento exclusivo.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

09:31