5 motivos para você investir em imóveis


Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, uma das formas mais tradicionais de investimento. Fazer investimento em imóvel é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo. E no artigo de hoje vamos te mostrar 5 motivos que farão você pensar em investir em imóveis.

1. Segurança

Todos nós precisamos de um local para morar, trabalhar, fazer as compras do mês, banco, academia, clube, farmácias e etc. Já percebeu que em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido? Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis.

São sem dúvida a forma de investimento mais estável, especialmente em um país que já viveu tantas eras de instabilidade, como o nosso.

Ao escolher imóveis em construção, dê preferência sempre a incorporadoras de renome, como por exemplo a Recon.

2. Aumento de patrimônio

Decidir fazer investimentos seguros e duráveis logo nos leva a pensar na formação de um patrimônio. Não é por acaso que as empresas e as pessoas que escolhem investir na formação patrimonial optam por imóveis como uma das linhas de investimento prioritárias. Imóveis não estão sujeitos a quebras de bancos ou quedas bruscas no mercado financeiro. Eles são bens tangíveis, que você pode redecorar e aumentar a atratividade e valor, seja para locação ou venda.

3. Resistência ao tempo

Imóveis são bens duráveis, pois sua utilização se dá ao longo dos anos, perdurando por gerações. Por exemplo, você compra um apartamento, utiliza e, caso decida manter a propriedade pela vida toda, deixa como patrimônio para os seus filhos. Eles, ao recebê-lo, têm a mesma chance de usar o imóvel e passá-lo para a próxima geração.

4. Potencial fonte de renda

Fazer este investimento, além de ampliar seu patrimônio, também te possibilita alugar a propriedade. Deste modo, você passa a contar com a renda de um aluguel, que pode inclusive ser usada para pagar novos investimentos.

5. Realização de meta

Um dos melhores motivos que podem te levar a investir em um imóvel é a realização do sonho da casa própria. Essa perspectiva representa uma conquista muito importante na vida das pessoas e sempre deve ser vista como uma meta. Além de estar livre do aluguel, quem mora no que é seu passa a ter total autonomia sobre o imóvel que ocupa.

E aí? Convencido de por que investir em imóveis? Então entre em contato pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393 para conferir nossas condições especiais e realizar o sonho do imóvel próprio!

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

14:05