4 motivos para você optar por morar em um apartamento


Pensando em te ajudar a entender o porquê de morar em apartamento, trouxemos 4 benefícios que mostram que você e sua família poderão desfrutar de mais conforto, opções de lazer e tranquilidade no seu dia a dia.

1. Segurança

Apartamentos contam com infraestrutura completa quando o assunto é segurança, como portarias 24 horas, câmeras, controle de entrada de visitantes, recebimentos de compras online sem precisar estar em casa, dentre muitas outras facilidades.

2. Espaço

Diante da constante evolução dos projetos de arquitetura e engenharia, encontramos apartamentos cada vez mais funcionais, tendo opções compactas ou espaçosas, fazendo com que se adaptem a sua necessidade e estilo de vida.

3. Área de Lazer

Tenha infraestrutura completa sem precisar sair do condomínio, como academia, salão de festas, piscina, espaço kids, quadras poliesportivas e muitas outras opções de lazer.

Isso faz com que você se mantenha ativo, desenvolva novas amizades, economize dinheiro e ganhe tempo, já que você não precisará enfrentar o trânsito, gastar com estacionamento e nem pagar por um clube para ter todas essas opções de lazer.

4. Investimento

Optar pela compra de um apartamento tende a resultar em uma maior valorização do imóvel, pois contamos cada vez mais com empreendimentos bem localizados, tendo em vista que grande parte dos terrenos com boa acessibilidade são destinados à construção de edificações.

De fato, são muitas as vantagens em comprar um apartamento. E por isso, temos o empreendimento perfeito para apresentar para você, o Residencial Alfama!

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

03:51