4 Bons motivos para sair do aluguel


Quem nunca sonhou em fugir do aluguel e adquirir a casa própria? Ter um lar para chamar de seu, decorar e reformar quando quiser, e principalmente, ter uma garantia para o futuro.

Mesmo que esse seja o sonho de muita gente, existem pessoas que acham mais vantajoso seguir pagando o aluguel para não precisar arcar com despesas como manutenção e impostos.

E como grande parte da renda é destinada ao aluguel do imóvel, a aquisição da casa própria fica cada vez mais difícil. Mas hoje existem maneiras que facilitam na hora da compra, por isso, separamos 4 bons motivos para sair do aluguel. 

1. Entrada Facilitada

Talvez você já tenha pensado que precisa pagar o valor da entrada em uma única vez, mas não é bem assim. O novo empreendimento da Recon, o Residencial Almada, conta com a facilidade de parcelamento de entrada em até 40 vezes.

2. Menor taxa de juros do mercado

Atualmente estamos vivendo o momento de menores taxas de juros do mercado imobiliário da história.

Com a taxa Selic a 2,75% impacta e muito o mercado imobiliário! Esse fato ocorre pois o crédito tende a ficar mais acessível, dessa forma, financiar imóveis pode ser uma alternativa interessante pela baixa nos juros, ou seja, no dinheiro que você poupará durante o trajeto de compra do seu imóvel.

Além disso, você pode usar o seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Também é possível compor a renda com outras pessoas, parentes ou não. Assim poderá financiar um valor maior. E, o Almada também está enquadrado no programa do governo Casa Verde e Amarela.

3. Faixa de renda a partir de R$ 3.500,00

Você pode usar o seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Também é possível compor a renda com outras pessoas, parentes ou não. Assim poderá financiar um valor maior.

4. Empreendimentos incríveis e com lazer completo

Referência em Santo André, a Recon tem o imóvel ideal para você e sua família. Residencial Almada conta com segurança e lazer de clube completo para você se divertir, se exercitar, passear com o pet, tudo sem precisar sair de casa.

Conheça mais sobre o Residencial Almada clicando aqui.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

05:54