Benefícios de morar em um condomínio com espaço PET


Não é novidade que os animais de estimação estão conquistando cada vez mais espaço e importância dentro dos lares e se tornando parte da família.

Com todo esse cuidado com os bichinhos de quatro patas, o mercado imobiliário tem procurado atender essa demanda e o espaço pet hoje é um grande diferencial nos empreendimentos. Ter uma área dedicada aos animais é uma das formas de melhorar a qualidade de vida dos moradores e dos peludos.

Só quem tem animais de estimação sabe o quanto é importante separar um tempo do dia para brincadeiras e passeios. E ter um espaço que oferece isso no próprio condomínio é essencial, pois poupa tempo e, assim como o espaço infantil, oferece atividades que dificilmente você teria em casa.

O espaço pet é um lugar dentro do condomínio com uma estrutura apropriada para os animais de estimação dos moradores se exercitarem e brincarem, além de receberem cuidados especiais. Em poucas palavras é como se fosse um playground para os bichinhos. Os pets podem brincar, correr livremente e gastar muita energia, e também interagir com outros animais. Dessa forma, o pet terá mais qualidade de vida e isso irá refletir no comportamento dele.

Empreendimentos, como o Residencial Almada, contam com áreas exclusivas de pet place, que oferecem a comodidade da prática de atividades físicas para os cães, evitando comportamentos agitados ou até mesmo rebeldes, ocasionados pela energia acumulada. Ter à disposição um espaço para que os animais de estimação possam correr e brincar livremente faz com que eles gastem essa energia, se acalmem e fiquem menos agressivos.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Alfama, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

08:44