O que avaliar na visita a um apartamento decorado?


O apartamento decorado não é apenas bonito. Ele traz informações valiosas para certificar o futuro morador de que ele está fazendo uma boa compra. 

Aquele apartamento que você viu na planta ou na tela do computador ganha vida na unidade decorada. As medidas deixam de ser apenas números para se tornarem paredes e cômodos. Você poderá visualizar e analisar presencialmente se aquele espaço supre as suas necessidades.

Por isso, alguns pontos importantes devem ser analisados. Acompanhe.

Avalie o projeto

Essa é a hora de analisar a distribuição dos cômodos e se ela está de acordo com as suas necessidades. Avalie o espaço dos quartos, sala, varanda, banheiro e cozinha. Imagine que aquela será a sua nova moradia!

Tire todas as dúvidas com os corretores

Os profissionais mais capacitados para tirar todas as suas dúvidas estarão disponíveis no apartamento decorado. Aproveite para conhecer o memorial descritivo, pegar referências e a credibilidade da construtora e da incorporadora, além de conhecer melhor as formas de pagamento. 

Conheça a vizinhança

Ande pelos arredores do local onde será construído o condomínio e avalie o que é oferecido. Boa iluminação pública, segurança, comércio, hospitais, vias de acesso, transporte público e escolas são alguns exemplos do que pode ser observado e do que pode fazer o seu imóvel valorizar futuramente.

Inspire-se!

O decorado é projetado por profissionais capacitados para mostrar aquilo que o empreendimento tem a oferecer de melhor. Então, aproveite para pegar algumas ideias! As últimas tendências do mercado estarão expostas naquele espaço e adaptadas para um bom uso no futuro apartamento. Analise o que combina com você e com a decoração que você está pensando para o imóvel.

Agora que você já sabe o que avaliar na visita a um apartamento decorado, que tal conhecer o novo lançamento da Recon, o Residencial Almada?

Nosso decorado fica localizado na Avenida Nevada, 601 - Parque Novo Oratório em Santo André. Agende agora mesmo a sua visita pelo nosso WhatsApp!

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

19:34