O que avaliar na visita ao stand de vendas


Os stands de vendas são aqueles pontos onde as construtoras deixam seus corretores para atender os clientes e fornecer informações como preços, formas de pagamento, previsão de entrega das unidades, visitas de decorado, apresentação da região e características do condomínio, tamanho dos apartamentos, entre outras coisas.

E hoje vamos te mostrar quais pontos você deve avaliar na visita ao stand de vendas. Acompanhe.

Conheça mais sobre o empreendimento

Você não deve avaliar apenas o espaço interno do imóvel. É importante entender o projeto do empreendimento, quantas vagas de garagem são destinadas para cada unidade, quais são as opções existentes na área de lazer, etc. Ao conhecer todas essas características, é possível avaliar melhor qual a escolha ideal para o seu perfil.

Conheça o memorial descritivo

Como o próprio nome diz, o memorial descritivo é um documento que serve para descrever o imóvel que será construído. Dessa forma, nele estão reunidos as informações gerais e acabamentos.

Histórico da Construtora

É importante também que você verifique o histórico da construtora escolhida. Peça para o corretor apresentar projetos passados. Depoimentos honestos de clientes também são bem válidos, bem como suas reclamações, objeções e críticas.

Contrato

O contrato deve ser um dos seus principais pontos de atenção. Leia-o e analise de forma meticulosa. Você tem todo o tempo do mundo para fazer isso, e pode ter certeza que uma análise minuciosa pode te poupar muita dor de cabeça no futuro.

Agora que você já sabe o que avaliar na visita ao stand de vendas, conheça o novo lançamento da Recon, o Residencial Almada.

Converse agora mesmo pelo WhatsApp com um de nossos corretores e feche um bom negócio. 


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

15:19