5 Vantagens de morar em um condomínio com lazer completo


Há diversas vantagens de morar em apartamento com área de lazer completa. Porém, algumas qualidades vão se sobressair diante de outras dependendo do perfil de cada morador. 

Escolher um apartamento com lazer completo pode ser um ganho em bem-estar, mas também financeiro; conheça as vantagens desse tipo de imóvel.

1. Garantia de mais segurança

Para quem busca um imóvel com mais segurança, o fato de ter estrutura para lazer é um ponto importante a ser considerado. Você não vai precisar sair de casa sempre que quiser se divertir, evitando deslocamentos e situações de risco.

Famílias com filhos também se beneficiam nesse quesito, já que os pais podem ficar mais tranquilos sabendo que as crianças estão brincando ali mesmo no condomínio.

2. Opções de atividades para toda a família

Condomínios com uma área de lazer completa beneficiam toda a família. Por exemplo, alguns deles, além de oferecerem aquelas áreas de lazer que todos conhecem, como piscina, quadras de esporte, parquinhos infantis para as crianças menores, ainda disponibiliza sauna e salas equipadas de ginástica e musculação destinadas aos adultos. E não pense que os animais de estimação não estão inclusos, os espaços pet já são uma realidade para muitos condomínios.

É uma facilidade que evita saídas frequentes, mantendo os moradores mais tranquilos e seguros em seus condomínios, reforçando ainda mais o tópico anterior.

3. Economia e Comodidade

Morar em um condomínio com lazer completo, significa não ter mais que enfrentar o trânsito para ir a um clube ou a um parque para aproveitar um dia de sol ao ar livre.

4. Viabiliza manter um convívio social com os vizinhos

Quando mudamos de residência, novos hábitos automaticamente são criados. Afinal, algumas rotinas são alteradas e, se o prédio conta com uma boa área de lazer, você circulará mais por essas dependências, principalmente se tiver filhos pequenos.

Um condomínio com áreas comuns de lazer facilita o contato entre os moradores, viabilizando um bom relacionamento entre os vizinhos e até garantindo o início de boas amizades.

5. Valorização do imóvel

Apartamentos em condomínio com lazer completo são cada vez mais procurados, tanto para compra quanto para aluguel. Ou seja, a tendência é de valorização. E enquanto você morar lá, irá economizar nos gastos com lazer, pois terá toda a estrutura dos espaços comuns sem pagar nada além do que a taxa condominial.

Agora que você já conhece as vantagens de morar em um condomínio com lazer completo, temos o empreendimento ideal para você. Nosso novo lançamento, o Residencial Almada, está localizado em um dos melhores bairros de Santo André, o parque Novo Oratório, além de ser um condomínio clube com lazer completo.

Converse agora mesmo pelo WhatsApp com um de nossos corretores e feche um bom negócio. 


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

07:07