Parque Novo Oratório: um bairro de aconchego

É difícil encontrar alguém insatisfeito no Parque Novo Oratório, em Santo André. Grande parte da população de moradores do bairro está satisfeita com os acontecimentos do lugar. Conforme o censo 2010 a população do Parque Novo Oratório se divide entre 7.978 homens e 8.528 mulheres.

O Parque Novo Oratório além de bem localizado é muito acolhedor e tranquilo, característica pouco comum dos bairros das cidades grandes. Essa característica se dá pelo fato de ser um local onde busca sempre incluir todas as faixas etárias, como por exemplo, a população da terceira idade, que se mostra cada vez mais ativa e integrada às atividades recorrentes do bairro, como a associação de moradores. Os encontros deste público passaram a ser diários, planejando ações sociais como campanha do agasalho, festividades e atividades esportivas. Mas não pense que os jovens do bairro não se integram aos acontecimentos da sede, eles demonstram cada vez mais interesse e pró-atividade quando os assuntos são relacionados ao convívio da vizinhança.

Agora é sua vez de fazer parte desse bairro que na verdade tem se tornado a cada dia uma enorme família. A Recon Engenharia atua na incorporação e construção de empreendimentos imobiliários na região desde 1992 e orgulha-se em fazer parte da história de diversas faixas etárias e famílias do local.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

00:25