Visite o stand de vendas da Recon no próximo final de semana e conheça o Alfama


Conheça o mais novo lançamento da construtora e ainda deguste um delicioso cone de churros com sorvete!*

Anote na agenda: neste final de semana (dos dias 25 e 26), entre às 09h e 18h, ocorrerá o evento de lançamento do empreendimento Residencial Alfama. E se você ainda não conhece este projeto situado no coração do Parque Novo Oratório, deve dar uma passadinha para, ao menos, espiar o lindo apartamento decorado que a equipe Recon Engenharia preparou. Sabia que nesse clima de festa vai ter até sobremesa?* Descubra agora mesmo com a Recon Engenharia.

* Os Cones de Churros com Sorvete serão servidos para os clientes que realizarem a visita ao stand e passarem pelo atendimento do corretor. Quantidade limitada.

Antes de tudo, o que é o Residencial Alfama?

O residencial Alfama conta com apartamentos de 2 dormitórios, com 45 m², sacada grill e vaga de garagem livre e determinada. Tudo isso em um condomínio com lazer completo para toda a família, com piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, playground e muito mais!

Além deste combo de atrativos, o Alfama tem mais duas principais características. A primeira é que o residencial está localizado justamente em um dos melhores lugares de Santo André: o Parque Novo Oratório. E mais: o financiamento é super facilitado e ainda está enquadrado no programa Minha Casa, Minha Vida.

Então a gente reforça o convite: traga a sua família, porque nós esperamos a sua visita.


   
* Imagens Lillidee Churros e Doces

* E na dúvida de vir ou não, a gente recomenda: fique com a sobremesa. Garantimos um dos melhores cones de churros com sorvete que você já provou. Mas não é pra menos, né? Além da boa companhia, você ainda estará diante da oportunidade de conhecer um residencial espetacular em todos os sentidos.

* Mas atenção: Os cones de churros com sorvete serão servidos para os clientes que realizarem a visita ao stand e passarem pelo atendimento do corretor. Tendo, portanto, quantidade limitada.

Quer saber mais sobre o Alfama? Acesse www.reconeng.com.br/alfama ou tire mais dúvidas através do WhatsApp (11) 9.6615-9393.
Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

07:13