Sucesso marca lançamento do Residencial Alfama, em Santo André-SP


Muito mais do que conferir o apartamento decorado e obter informações do novo empreendimento da Recon no stand de vendas, o evento de abertura de vendas do Residencial Alfama ocorrido no último final de semana (25 e 26 de janeiro) foi responsável pela concretização do sonho de dezenas de famílias. Confira mais detalhes do evento de lançamento Alfama no artigo abaixo.

Neste final de semana ficou nítido que há diferença entre um mero lançamento imobiliário e o lançamento Alfama.

As visitas que começaram pela manhã deste sábado só encerraram-se no domingo e reuniram corretores, clientes, moradores dos empreendimentos: Corte Real, Quinta do Oratório e Cidade do Porto e também alguns curiosos que se tornarão, é claro, futuros moradores. Estima-se que aproximadamente 120 famílias passaram pelo local em ambas as datas.

É o caso da moradora do Cidade do Porto, Livia Silva que esteve presente no evento. Ela, além de ser  fã da Recon nas redes sociais, fez questão de visitar e elogiar a qualidade e seriedade da Recon. "Eu passava todos os dias na frente do Cidade do Porto, e vi bloco por bloco ser construído. Mas nunca imaginei que conseguiria comprar, achava que o empreendimento ia ser coisa de bacana. Mas a Recon me ajudou e tornou este sonho realidade", afirmou.

A oportunidade não se encerrou por aí. Após os atendimentos, com a presença da Lillidee Churros e Doces, todos os clientes atendidos degustaram uma deliciosa sobremesa.

Mas sabe o melhor de tudo isto? Que as portas por aqui não estão fechadas e você ainda pode conhecer este residencial tão surpreendente e garantir a melhor escolha da sua unidade e condições de pagamento diferenciadas. Com o máximo de cordialidade e respeito a você, nossos atendentes estarão a postos para tirar suas dúvidas a qualquer instante. 

E que residencial é este?

O residencial Alfama conta com apartamentos de 2 dormitórios, com 45 m², sacada grill e vaga de garagem livre e determinada. Tudo isso em um condomínio com lazer completo para toda a família, com piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, playground e muito mais!

Além deste combo de atrativos, o Alfama tem mais duas principais características. A primeira é que o residencial está localizado justamente em um dos melhores lugares de Santo André: o Parque Novo Oratório. E mais: o financiamento é super facilitado e ainda está enquadrado no programa Minha Casa, Minha Vida.

Quer saber mais sobre o Alfama? Acesse www.reconeng.com.br/alfama ou tire mais dúvidas através do WhatsApp (11) 9.6615-9393.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

01:17