Saiba como comprar um apartamento em Santo André pelo Programa Minha Casa Minha Vida


Você sabe o que é o programa Minha Casa, Minha Vida e como usá-lo para obter subsídio ao comprar o seu apartamento em Santo André? Descubra de forma prática e bem rápida com a Recon Engenharia.

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal, que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda.

Com este programa, além de ter a menor faixa de juros do mercado, é possível que você ainda tenha subsídio do Governo Federal conforme sua renda.

Operando em diversas faixas, em Santo André, uma das melhores em operação é a faixa 3 – neste caso, trabalhando com famílias com renda bruta de até R$ 7.000,00 e taxas de juros diferenciadas em relação ao mercado.

Como utilizar o MCMV?

Aqui estão alguns pré-requisitos básicos para a utilização deste programa que só avança no país.

- Analise seu orçamento, pois este financiamento não pode comprometer mais de 30% da sua renda mensal, não é mesmo?

- Certifique-se de que não tenha restrições de crédito;

- Comprove renda com uma lista de documentos solicitada durante a transação

Sabe o que é melhor? Na Recon você tem uma equipe que te ajuda nestas e em todas etapas.

Está procurando apartamento em Santo André? Apresentamos a você o Residencial Alfama. Aqui tem um belo condomínio com ampla área de lazer e apartamentos de 2 dormitórios e 45 m². Além disto, sacada grill e vaga de garagem (livre e determinada) aguardam você na Av. Nevada, 601 – Parque Novo Oratório.

Garanta já a sua unidade a partir de R$ 224 mil* com todas as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida! Fale agora mesmo com um de nossos corretores pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

12:01