Aprenda como criar um planejamento financeiro para comprar o seu imóvel


Após decidir qual apartamento você precisa ou até mesmo após já ter feito a sua escolha, é hora de criar um plano para viabilizar seu sonho. 

Acima de tudo, apesar de algumas renúncias, é muito importante ter em mente a importância desse seu sonho, não é mesmo? Mas a gente veio aqui para te pontuar quais são as tarefas práticas que podem te ajudar nesta empreitada. E claro, te dar uma mãozinha neste processo com uma planilha exclusiva e gratuita para gerenciar seus custos e alcançar seus objetivos!

Identifique seu saldo de FGTS

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço pode ser utilizado para financiamentos habitacionais entre várias funções. E para saber qual o seu saldo é possível consultar o próprio site da Caixa Econômica Federal. 

Já parou para pensar que, dependendo do saldo disponível, você pode obter um abate significativo no custo do seu novo lar? A gente até já tem um post sobre este assunto. Corre e dá uma lida bem aqui!

Vale pensar em uma renda extra, por exemplo

Quais seus talentos? Sabe cozinhar bem, produz algum tipo de artesanato ou presta algum serviço? A possibilidade de uma renda extra deveria entrar na sua lista. 

Não necessariamente esta ação deve tomar todo o seu tempo, mas sem dúvidas ela fará mais diferença do que você pensa!

Separa um tempinho para pensar nisto e depois conta para a gente nos comentários se esta dica te ajudou a notar um dom escondido por aí!

Avalie prestações que cabem no bolso

Para isto, vale consultar uma equipe de atendimento, não só flexível, mas compreensiva quanto à sua demanda! Afinal, de nada adianta fechar a parcela do apartamento dos sonhos, se o pagamento destas será um pesadelo. 

Garantimos que a equipe Recon não só está à sua disposição, mas procurará tratar suas necessidades da melhor maneira possível! São anos de experiência no mercado imobiliário residencial que contribuem para uma abordagem que você pode confiar e contar.

Descubra quanto e como pode economizar

Com a palavra-chave chamada “organização”, você com certeza alcançará seu objetivo!

Quite dívidas para economizar dinheiro e pesquise muito antes de comprar qualquer coisa para juntar um recurso extra. Mas, além disso,  faça uma análise identificando para onde o seu dinheiro tem ido (e, claro, onde há excessos neste processo). 

A gente agradece pela sua companhia e te convidamos a conhecer o residencial Alfama, que é uma excelente opção de moradia no bairro Parque novo Oratório em Santo André. Temos condições facilitadas, uma equipe que entende as suas necessidades e uma infra-estrutura de tirar o folêgo! Dá uma olhada por aqui ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393 para tirar suas dúvidas.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

15:23