Faça sua simulação de financiamento pelo WhatsApp!


O sonho de adquirir a casa própria tem se tornado realidade na vida de muitas famílias graças ao financiamento imobiliário. Para dar o primeiro passo na compra de um imóvel, é fundamental que você simule o financiamento, dessa forma você saberá quanto consegue financiar e o valor das parcelas por exemplo. 

A Recon está online para você!

Sabemos que, nestes tempos, a praticidade em obter informações rápidas é extremamente essencial! Sendo assim, o WhatsApp tornou-se um excelente recurso para comunicação entre você e a Recon.

De forma fácil e rápida, você pode consultar as condições para a aquisição de um apartamento enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida.

Confira abaixo:

  • É quase uma “etiqueta virtual” se identificar quando conversa com aquele amigo pela primeira vez, não é? Então, não esqueça de já mencionar seu nome quando entrar em contato.
  • Para a consulta da simulação personalizada você só precisa informar qual a sua renda bruta mensal, sua idade e o saldo FGTS, caso possua. Não esqueça: este último pode garantir uma redução no valor das suas prestações, o que torna seu financiamento ainda mais viável. 

Afinal, o que queremos é a sua satisfação! E só um lembrete final: este número de WhatsApp usado na retirada de simulações também faz parte de uma série de canais de comunicação da nossa empresa que pode e deve ser utilizado em toda a sua retirada de dúvidas ou informações complementares.

Fácil e prático, não é mesmo? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 9.6615-9393 agora mesmo e efetive a sua simulação do Residencial Alfama!

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

22:03