Renovação do Certificado de Qualidade: Recon é sinônimo de excelência


Se você acompanha os nossos conteúdos com frequência, deve lembrar que já mencionamos sobre como levamos a sério os nossos padrões de qualidade, o que, sem dúvidas, é um fator que direciona as nossas certificações

Acreditamos que oferecer um empreendimento moderno e de qualidade aos clientes é primordial! Então, com muita satisfação, anunciamos que a nossa certificação SiAC foi renovada.

O Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC) é dividido em quatro níveis: D (Declaração de Adesão), C, B e A. E a Recon Engenharia já está no nível A!

Por meio de auditoria e uma série de observações essa certificação busca organizar a construção civil como um todo, sendo que o maior enfoque está em melhorar a qualidade do habitat e a modernização produtiva das habitações. 

Interessante, não é mesmo? Aqui na Recon é assim: reconhecida pela tradição e pelo zelo, tanto em padrões de qualidade dos imóveis, como atendimento.

Quer fazer parte dessa história? Fale agora mesmo com um de nossos corretores pelo WhatsApp (11) 9. 6615-9393 ou saiba mais sobre o residencial Alfama, no Parque Novo Oratório em www.reconeng.com.br/alfama

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

04:08