Lançamento do Residencial Almada é sucesso em Santo André


Não é novidade que a Recon constrói empreendimentos de sucesso, e com o novo lançamento do Residencial Almada não poderia ser diferente.

O dia 09 de abril, data oficial de lançamento do empreendimento, foi mais um dia que será lembrado por muito tempo pela construtora de Santo André. Foi a primeira vez que a Recon realizou um lançamento de forma totalmente online.

Para quem acompanhou o evento do último empreendimento lançado, o Residencial Alfama, pode lembrar que naquele dia estavam disponíveis as visitas ao stand decorado da construtora, porém a atual situação fez com que a apresentação do novo Residencial, o Almada fosse feito de forma online, o que é uma grande novidade para o mercado imobiliário em Santo André.

Mesmo com as adversidades do momento atual, a Recon não poderia estar mais feliz com o resultado do lançamento do Residencial Almada e sem sombra de dúvidas foi sucesso garantido.

Conheça agora esse residencial que já está dando o que falar na cidade e aproveite para garantir uma das unidades promocionais de lançamento. 

Unidades no valor de R$ 224 mil* com condomínio clube completo, você só encontra aqui no Residencial Almada!

*O número de unidades promocionais é limitado e estará sujeito a disponibilidade

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

14:32