Confira 5 vantagens em comprar um apartamento no lançamento


Comprar um apartamento é um passo importantíssimo na vida de qualquer pessoa e família. E hoje em dia, é fundamental encontrar a oportunidade que se encaixe não só no seu orçamento, mas que possua as características que você busca. Com um imóvel no lançamento, você garante que essas necessidades sejam cumpridas.

Os empreendimentos em lançamento são vantajosos a longo prazo devido a sua segurança e bom retorno financeiro. O mercado conta com diversos tipos de imóveis para serem comprados: novos, em construção avançada e imóvel no lançamento.

Esse tipo de investimento é uma das formas mais rentáveis de se investir no setor imobiliário.

Pensando nisso, separamos 5 vantagens em comprar um apartamento em lançamento. Acompanhe:

1. Valorização e precificação

Um benefício muito interessante para a maior parte da população brasileira é o preço. Ao comprar um imóvel no lançamento, os preços estão configurados como os mais acessíveis do mercado.

Após esse prazo e com a proximidade da finalização da construção, o imóvel já aumentou significativamente, e você já obtém lucro, comparando-o com o preço do seu investimento. Ou seja, já pode-se vislumbrar uma valorização da sua compra em pouquíssimo tempo.

Afinal, uma construtora de qualidade como a Recon, faz uma pesquisa de campo e investe na entrega de empreendimentos em locais em ascensão, com boa localização, estrutura e muito mais. Um bom exemplo disso é o Residencial Almada.

2. Menos burocracia

Uma coisa é certa: as questões burocráticas ao comprar um imóvel no lançamento são incrivelmente menores, se comparadas com a compra de um apartamento que já teve outro dono.

Quando o empreendimento está na planta ele tende a ser mais fácil porque todos os trâmites são entre construtora e proprietário, diretamente. Além de que a documentação, com assinatura de promessa de compra e venda, tende a ser mais simples.

3. Maior segurança no investimento

Investir em imóvel no lançamento é uma das maneiras mais seguras de aplicar o seu dinheiro, porque a chance de retorno do investimento é alta.

Além do mais, você estará adquirindo um imóvel novo, que poderá ser usado por você e sua família em um futuro breve.

4. Possibilidade de escolha

Quem compra o imóvel no lançamento, consegue definir se gostaria de morar próximo a área de lazer ou não, se quer usufruir de um sol nascente ou poente, entre outras opções disponibilizadas pela construtora.

5. Mais tempo de planejamento

Um dos melhores motivos para comprar um imóvel no lançamento é a oportunidade de se planejar com calma diante dessa mudança tão significativa. Você terá tempo para pensar em todos os aspectos, desde os decorativos até os financeiros.

Caso precise de móveis, pode ir se programando ao longo do tempo para inclusive, fazer com que todos eles sejam planejados visando o melhor aproveitamento do espaço.

Conheça o novo lançamento da Recon, o Residencial Almada, na melhor localização de Santo André e enquadrado no programa Casa Verde e Amarela.

Converse agora mesmo pelo WhatsApp com um de nossos corretores e feche um bom negócio.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

22:45