Entenda por que este é o momento certo para comprar um imóvel na planta


Imagine sair do aluguel e realizar o sonho de adquirir o seu próprio apartamento.... Pode parecer um sonho distante, mas com planejamento e organização, isso é possível. Comprar um imóvel na planta é uma das melhores formas de fazer este sonho se tornar realidade. Confira neste post.

Este artigo é para você que está com dúvidas sobre comprar um imóvel na planta. O mercado imobiliário oferece diversas opções, mas pensar como um investidor é fundamental para fechar um negócio a longo prazo com segurança para você e sua família. Comprar um imóvel na planta é a melhor opção para quem busca economizar ao adquirir um empreendimento moderno e de boa liquidez.

Comprar um apartamento na planta é um bom investimento e se encaixa nas condições e preferências da maioria dos novos proprietários.

É importante considerar que o mercado imobiliário vive novamente um bom momento, com mais pessoas comprando imóveis. Com a melhora da nossa economia e com o aumento nas buscas, este é o momento ideal para se adquirir um imóvel, enquanto os preços ainda estão acessíveis. Desta forma, você pode aproveitar a vantagem de comprar o imóvel e ganhar com uma eventual valorização.

E por falar em vantagens, o imóvel na planta oferece muitas delas, sendo a principal o valor a ser pago, que geralmente é mais barato do que o imóvel pronto. Além disso, você tem tempo para planejar o pagamento das prestações, pode escolher os móveis com calma, e, no final, vai encontrar instalações novas, infraestrutura moderna e condomínio mais baixo.

Além de tudo isso, comprar um imóvel na planta também lhe proporciona a aquisição de um empreendimento moderno, um investimento para quem busca retorno a médio e longo prazo. Além de realizar o sonho da casa própria para você e sua família, é possível lucrar com uma eventual venda futura já que boa parte dos apartamentos na planta são considerados investimentos de boa liquidez no mercado imobiliário devido à valorização do imóvel, ou captar uma renda extra através do aluguel, alternativas bastante lucrativas.

Agora que você já sabe que comprar um imóvel na planta é investir no seu futuro, que tal escolher seu imóvel? Envie um e-mail para a Recon Engenharia no contato@reconeng.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393 http://bit.ly/reconengenharia. Uma equipe de especialistas vai te mostrar como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.000,00.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

09:51