Valorização dos imóveis comprados na planta

Comprar um imóvel na planta requer planejamento e boa dose de paciência, mas a espera para o imóvel ficar pronto compensa. A aquisição de um imóvel na planta lhe proporciona adquirir um empreendimento moderno, um investimento para quem busca retorno a médio e longo prazo – além de representar segurança para a família. Veja mais neste post.

Além de obter um imóvel novinho em folha, é possível lucrar com uma venda futura já que boa parte dos imóveis na planta são considerados investimentos no mercado imobiliário devido à sua valorização.

Se você está de olho na valorização do imóvel, saiba que ela acontece ao longo dos anos e, na maioria das vezes, é atrelada não apenas ao imóvel em si mas a um conjunto de fatores, tais como localização, tipologia, padrão e diferenciais construtivos, itens de lazer, vizinhança, bem como as variáveis econômicas e de mercado que estão sempre impactando o mercado imobiliário, sobretudo em momentos de estabilidade econômica, com juros baixos, crédito imobiliário mais acessível, controle inflacionário e aumento da demanda por imóveis novos.

Quando os imóveis estão localizados em boas regiões, como é o caso do bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, a valorização costuma ser ainda maior, pois são regiões já consolidadas e com boa oferta de comércios e serviços que tendem a ficar cada vez melhores à medida que novos moradores vão chegando.

Nesse contexto, depois de pronto, o imóvel na planta poderá acumular uma valorização superior se comparado aos valores desembolsados pelo investidor durante o período da construção, uma vez que esses valores estão sujeitos apenas às variações do índice setorial (INCC).

No entanto, é importante ressaltar que a solidez e a segurança de se investir em um empreendimento de uma empresa idônea, poderá ser decisiva para esse ganho. Neste ponto, a Recon Engenharia é uma empresa que atende aos mais rigorosos padrões de engenharia, além de ser financeiramente sólida, garantindo que todas as suas obras sejam entregues no prazo, com a qualidade que o cliente espera e superando as expectativas. 

Que tal aproveitar o bom momento do mercado imobiliário e adquirir um imóvel? Envie um e-mail no contato@reconeng.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393. Uma equipe de especialistas vai te mostrar como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.000,00.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

20:35