Diferenciais construtivos da Recon Engenharia


Confira os principais pilares que tornam as construções da Recon Engenharia tão amadas por seus clientes


Antes de tudo, recomendamos que faça a breve leitura do nosso institucional. Assim você também confere a idoneidade e tradição da nossa empresa. 

1. Prazos de entrega 

Este tópico é um dos atributos que faz a Recon ser reconhecida como uma das melhores construtoras do Grande ABC! Ao todo, são 4 entregas no prazo nos últimos 5 anos e vários clientes atestando o comprometimento e seriedade da empresa.

Com atividades na área de incorporação e construção de empreendimentos imobiliários na região de Santo André no Grande ABC Paulista, aqui, o cumprimento dos prazos é levado a sério. E é por isto que se você compra um empreendimento na planta com a Recon, tem a garantia de um ótimo negócio fechado.

2. Qualidade de Materiais

Atuando também com unidades no modelo Minha Casa, Minha Vida, na Recon, os acabamentos e materiais usados em cada parede surpreendem. E, claro, não somente isto! Com um projeto que prima por imóveis diferenciados em estética e padrões do mercado, o resultado final não poderia deixar de ser uma belíssima arquitetura. 

Em nossa conta do Instagram você pode conferir nossos lindos empreendimentos!

Mas só para ressaltar a qualidade dos produtos que compõem nossas obras, podemos citar os revestimentos e acabamentos de marcas renomadas no mercado. Aqui tijolinho por tijolinho faz total diferença e os pequenos detalhes contam para o resultado final.

3. Lazer completo nos empreendimentos MCMV

Morar em uma ótima localização, em um apartamento bem distribuído e confortável e além do mais em um condomínio que oferece lazer sem sair do prédio? Na Recon não é um sonho! 

O novo empreendimento da Recon mesmo, o Residencial Alfama, conta com piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos e playground. Dá para acreditar que tem tudo isto em um apartamento no segmento Minha Casa, Minha Vida, onde você pode obter subsídios em sua compra?

Incrível, não é mesmo? Aqui a prioridade é o seu bem-estar!

4. Atendimento personalizado

A Recon tem trabalhado para realizar sonhos e desenvolver uma cultura de eficiência, sustentabilidade nas obras e crescimento pessoal de seus clientes.

Inclusive, com qualidade e humanidade, hoje, a expertise adquirida pela Recon Engenharia é reconhecida pelo mercado e comprovada por duas certificações: a ISO 9001 e o PBQP-H Siac. Você pode ver mais aqui.

Desde os stands de vendas, ao SAC, ou da compra à entrega de chaves, buscamos um elo único com cada cliente, construindo relações vitalícias. É mais do que entender quais as suas necessidades e condições, é superar expectativas, é Recon Engenharia!

E é por isto que te convidamos a enviar um e-mail no contato@reconeng.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96615-9393 para falar com nossa equipe de especialistas, que te mostrarão como é possível realizar o seu sonho do imóvel próprio, tendo uma renda familiar a partir de R$ 3.500,00, e assim obter uma unidade do Residencial Alfama com todos esses diferenciais construtivos da Recon.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

08:11