Dicas e cuidados para se ter antes de comprar um imóvel


Seja para perder aquele medo de tomar a decisão ou para garantir, de fato, um processo seguro é muito importante se atentar aos detalhes antes de comprar um imóvel.

Pensando nisso, a Recon separou dicas para obter assertividade na compra de um imóvel. Vale a pena conferir!

O que você precisa neste imóvel? 

Você tem um pet ou filhos? E no seu dia a dia, por exemplo, você tem o hábito de frequentar a academia ou utilizar  o sistema de transporte público? 

É muito importante observar as qualidades do imóvel que você busca e que são indispensáveis, como metragem, localização ou quantidade de quartos.

No Alfama as imediações e estruturas atendem à todos os gostos! O empreendimento tem lazer completo com piscina adulto/infantil, churrasqueira, horta, bicicletário, quadra recreativa, espaço pet, sala de jogos, salão de festas, espaço fitness e muito mais. Sem contar que, além da excelente mobilidade urbana (graças à parada Nevada de Trólebus com fácil ligação para o Terminal São Mateus e também às recém inauguradas estações do Monotrilho, São Mateus e Sapopemba), próximo ao empreendimento estão localizados supermercados, instituições de ensino, comércio local e bancos!

Quais recursos você obtém e qual seria a forma de pagamento que cabe no seu bolso?

Para começar, é essencial colocar na ponta do lápis qual a atual situação da sua vida financeira, tenha um controle da sua renda e gastos mensais. 

Apesar de ter isso em mente, na compra do seu imóvel, vale muito a pena procurar construtoras que te atendam com excelência e ofereçam ótimas opções para fechar negócio. 

Na Recon, por exemplo, você pode compor renda, utilizar seu FGTS no abatimento de valores, parcelar o valor da entrada do apartamento  e ainda obter os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida. Tudo com muita transparência e respeito ao cliente!

Vamos fazer este sonho sair do papel já? Entre em contato com a Recon no WhatsApp (11) 9.6615-9393.


Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

11:19