4 motivos para você se antecipar ao lançamento do Residencial Almada


A Recon está muito feliz com o próximo lançamento que será feito na cidade de Santo André, o Residencial Almada! E para que você possa se preparar para esse grande dia, hoje trouxemos 4 bons motivos para você se antecipar ao lançamento. Acompanhe:

1. Garanta as unidades promocionais

Fique atento à data oficial de lançamento do Residencial Almada e garanta uma das unidades promocionais no valor de R$ 224 mil.

O número de unidades promocionais será limitado e estará sujeito a disponibilidade.

2. Escolha a sua unidade com tranquilidade

Esse é mais um motivo para você se antecipar ao lançamento do Residencial Almada, assim você poderá ser um dos primeiros a escolher o andar e a fachada da sua unidade.

3. Melhor momento da história para financiar o seu imóvel

Na Economia tudo é um ciclo, quando a taxa Selic está baixa, o crédito fica mais acessível, o Real sofre alterações, o que consequentemente impacta diversos setores comerciais, industriais, entre outros.

Com a taxa Selic a 2,75% impacta e muito o mercado imobiliário! Esse fato ocorre pois o crédito tende a ficar mais acessível, dessa forma, financiar imóveis pode ser uma alternativa interessante pela baixa nos juros, ou seja, no dinheiro que você poupará durante o trajeto de compra do seu imóvel.

Ah! Entre em contato agora mesmo pelo nosso whatsapp e realize uma simulação de financiamento, que tal?

4. Maior tempo para parcelamento

Talvez você já tenha pensado que precisa pagar o valor da entrada em uma única vez, mas não é bem assim. Sabemos que nem sempre é possível ter todo dinheiro disponível. Por isso, o novo empreendimento da Recon, o Residencial Almada, conta com a facilidade de parcelamento de entrada em até 40 vezes, isso mesmo 40 vezes!!

Além disso, você pode usar o seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Também é possível compor a renda com outras pessoas, parentes ou não. Assim poderá financiar um valor maior. Ah! O Almada também está enquadrado no programa do governo Casa Verde e Amarela.

Conheça mais sobre o Residencial Almada clicando aqui.

Solange da Recon
Solange da Recon

Olá. Vi que você está pesquisando sobre o Residencial Almada, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

Gostaria de fazer uma simulação de financiamento sem compromisso?

08:05